terça, 04 de outubro de 2022 - 11:43h
ALFABETÔMETRO: SETEMBRO #PortoGrande100%Alfabetizado
Por:
?? ALFABETÔMETRO: SETEMBRO #PortoGrande100%Alfabetizado
A Prefeitura Municipal de Porto Grande através da Secretaria Municipal de Educação-SEMED divulga o RESULTADO DO 2º ALFABETÔMETRO - Avaliação Diagnóstica de Leitura e Escrita dos alunos do 2º e 3º ano do Ensino Fundamental do Sistema Municipal de Educação de Porto Grande. O ALFABETÔMETRO tem por objetivo acompanhar mensalmente a Alfabetização de cada criança regulamente matrículada nas Escolas Municipais de Porto Grande.
?O teste foi aplicado no período 05 a 13 de setembro de 2022, e será aplicado mensal na segunda semana de cada mês.
A Secretaria de Municipal de Educação destaca a prioridade do ALFABETÔMETRO e agradece o empenho de todos os profissionais que trabalharam com muita competência e dedicação para o avanço na alfabetização das crianças do nosso Município.?
ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Progressão nº 339-2021/SEAD Baixar

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PORTO GRANDE - PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO GRANDE
RODOVIA PERIMETRAL NORTE, S/N – CENTRO PORTO GRANDE-AP – CEP: 68.997-000 - (96) 0000-0000 - PREFEITURAPG.GAB@GMAIL.COM